quarta-feira, 8 de julho de 2009

Introdução

(atenção, se quiser pular logo para a parte que interessa, que é o enredo da história, vá diretamente ao terceiro parágrafo. obrigada)

Olá, people, esse é o meu segundo blog... eu acho. Não tenho certeza ainda, malzão. Enfiim, é o meu segundo blog de histórias, e o primeiro não deu resultados, então espero que esse dê.

O primeiro foi O Morro dos Ventos Uivantes 2, e foi triste. Muito triste. Porque eu simplesmente não passei do... terceiro capítulo? Eu cheguei ao terceiro capítulo, pelo menos? Não sei. Nem quero mais saber. Talvez eu o continue, algum dia, caso a Ins chegar até mim de novo. (Ins = Inspiração; eu gosto de chamar essas coisas com apelidos =D não, eu não sou doente, mas obrigada por se perguntar).

Enfim, a Cri (Criatividade) chegou até mim novamente, então eu criei isto baseado em um anime que eu tava assistindo e que me fez pensar nas atitudes mesquinhas e egoístas de algumas pessoas ao meu redor e inclusive minhas próprias. Então, como eu já disse, eu criei isto.

É a história de uma garota chamada Isabella Walker (eu quis Samantha no começo, mas ficou como Isabella, então, pra quê mudar?) que descobre sobre um site que só pode ser acessado à meia noite em ponto, e logo no primeiro minuto da meia noite ele sai de ar. O site é chamado de Correspondência do Inferno, como no anime era Linha Direta Inferno, e apenas as pessoas com um ódio verdadeiro por outra pessoa podem acessar. O site funciona da seguinte maneira: a pessoa que o acessa à meia noite escreve o nome do odiado que deseja mandar para o Inferno e aperta enter. Em seguida, a Donzela do Inferno, uma garota de aparentemente 13 anos, de olhos vermelhos-sangue, pele pálida e cabelos negros e lisos compridos, aparece para a pessoa que acessou o site. Ela entregue a essa pessoa um boneco inicialmente preto com um laço vermelho amarrado ao pescoço e diz que, para a pessoa odiada ser mandada ao Inferno, aquela que acessou o site deve desatar o laço vermelho, e o contrato com a Donzela do Inferno será oficial. O odiado será enviado ao Inferno imediatamente. No entanto, quando uma pessoa é amaldiçoada, dois túmulos são cavados: a pessoa que acessou o site e selou o contrato com a Donzela do Inferno também irá para o Inferno, mas apenas após morrer.

Enfim, assim funciona no anime e nesta história, e assim como no anime, há uma garota que tenta impedir as pessoas de puxar o laço (é a Isabella). Descobre quem é a pessoa através de um barulho semelhante a um sino, que dispara assim que passa pela pessoa. Depois descobre, de alguma forma, por que esta pessoa chamou a Donzela do Inferno e de quem ela quer se vingar, ou seja, quem ela deseja mandar ao Inferno.
No entanto, a quantidade de pessoas que acessam o site aumenta a cada dia, e logo, ao passar pela rua, Isabella ouve tantos sinos ao seu redor que chega a passar mal. Ela nota que não irá conseguir sem ajuda. Ela já tem Peter, um garoto que conhecera na sua escola e que já fez um trato com a Donzela do Inferno em troca de mandar seu pai para o Inferno por maltratar sua mãe e tornar a vida dele e a da mãe verdadeiros pesadelos. Peter, após reconhecer a dimensão da mudança que causou no rumo da sua vida, resolve tentar ajudar as pessoas ao seu redor e sua seriedade e comprometimento nesta tarefa aumentam ao conhecer Isabella e saber sobre seu estranho “dom”.

Enfim, espero que gostem, e desculpem pela introdução exagerada que eu fiz, eu só acho que deveria haver algo explicado antes de começar a história. Os capítulos serão curtos, os nomes deles serão inicialmente estranhos e sem nexo, eu acho, mas se foquem apenas na história e nos pequenos detalhes importantes que ela traz.

Beijos e tomara que gostem.

Ana Paula B.

Um comentário: